V SEMANA DO ECONOMISTA E V ENCONTRO DE EGRESSOS

Submissão de Trabalhos

Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias: Resumo Expandido ou Artigo Completo, optando-se, na inscrição, por um dos grupos de trabalho (GT) abaixo:

GT 1 – Economia e Desenvolvimento Regional
            Trabalhos que versem sobre a análise da Economia Brasileira e Economia Regional.

GT 2 – Economia Rural e Meio Ambiente
            Trabalhos que tratem sobre o tema da agricultura nos seus mais variados aspectos socioeconômicos e temas associados a questões ambientais que têm relação a fatores econômicos.

GT 3 – Economia Solidária, Economia da Cultura e Políticas Públicas
            Trabalhos que tratem sobre a temática economia solidária, capital social, cooperativismo/associativismo, economia da cultura e políticas públicas - aspectos socioeconômicos.

GT 4 – Teoria Econômica
            Trabalhos que versem sobre a análise da Macroeconomia e Conjuntura Econômica. Microeconomia, Economia Industrial e da Tecnologia e/ou temáticas afins.

GT 5 – História Econômica, do Pensamento Econômico e Economia Política
            Trabalhos teóricos embasadas no debate da história e do pensamento econômico e da economia política.

Na categoria Resumo Expandido poderá ser inscrita pesquisa em andamento, desde que possua resultados parciais. A apresentação desse tipo de trabalho será feita sob a forma de pôster.

Na categoria Artigo Completo poderá ser inscrita apenas pesquisas concluídas. A apresentação desse tipo de trabalho será sob a forma oral.

Regras Gerais para Submissão de Trabalhos

• Os trabalhos submetidos, na categoria resumo expandido ou artigo completo, deverão atender a todas as normas estabelecidas para a submissão, de acordo à convocatória do evento. O não cumprimento das normas implicará na reprovação imediata do trabalho.
  • Ao submeter o trabalho (resumo expandido ou artigo completo), deverão ser enviados dois arquivos, apenas em formato pdf: um com identificação de autoria e outro sem qualquer tipo de identificação de autoria (no texto ou nas propriedades do arquivo).
  • Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail semecouesc.submissoes@gmail.com, após o preenchimento do formulário de submissão de trabalhos, disponível no link: "clique aqui para realizar sua submissão", abaixo.
  • Para o corpo do trabalho, deverão ser utilizados os modelos de formulários disponibilizados no site.
  • O trabalho submetido deverá estar adequado à proposição temática do GT escolhido.

Clique aqui para realizar sua submissão

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho