Vestibular 2012

Convocação para Confirmação da Matrícula
Boletins de Desempenho
Resultado

Os candidatos classificados e não convocados no Concurso Vestibular constituirão um cadastro de excedentes e serão chamados em função do surgimento de novas vagas, observando-se a ordem decrescente dos escores globais da 1ª opção, e em seguida, da 2ª opção, considerandose ainda, as recomendações constantes na Resolução CONSEPE Nº64/2006, que trata da reserva de vagas. Nessas chamadas, serão remanejados aqueles candidatos já aproveitados em segunda opção, se nova oportunidade se lhes apresenta de ingressar no curso de 1ª opção.

Nos cursos com duas entradas, na hipótese de desistência de candidatos convocados para o 1º. semestre, as vagas serão ocupadas imediatamente pelos candidatos convocados para o 2º. semestre, obedecendo estritamente a ordem de classificação e o disposto na Resolução CONSEPE Nº 64/2006. A divulgação de nova(s) lista(s) de chamada será feita estritamente por Portaria publicada pela Reitoria, disponibilizando-se cópia na página da UESC.

É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO O ACOMPANHAMENTO DAS LISTAS DE CHAMADAS SUBSEQUENTES PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES NA PÁGINA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ – UESC.

O NÃO COMPARECIMENTO PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA IMPORTARÁ NA PERDA DA VAGA.

Não haverá, em hipótese alguma, revisão de provas, podendo ser concedidas vistas da prova de Língua Portuguesa com Redação e Literatura Brasileira, desde que requeridas no prazo de 24 horas a contar da divulgação do resultado.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho