Isenção da Taxa - 2012

Índios
Moradores de Comunidades Remanescentes dos Quilombos
Portadores de Necessidades Especiais

As inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2012 da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) estavam abertas no período de 08 a 15 de agosto de 2011. Poderiam se inscrever servidores da UESC e demais universidades estaduais do Estado da Bahia, alunos oriundos de escolas públicas da região de abrangência da UESC, portadores de deficiências motora, auditiva ou visual, índios reconhecidos pela FUNAI e moradores de comunidades remanescentes de quilombos reconhecidos pela Fundação Palmares.

Editais que normatizaram o processo.

EDITAL Nº 101 - Servidor da UESC e das demais universidades estaduais da Bahia (UEFS, UESB, UNEB) e seus dependentes diretos em primeiro grau (filhos e cônjuge); e estagiários do Ensino Médio que atuam na UESC.

EDITAL Nº 102 - Estudantes oriundos de escolas públicas da região de abrangência da UESC; estudantes portadores de deficiência auditiva, visual ou motora; índios, reconhecidos pela FUNAI; e os moradores em comunidades remanescentes dos quilombos, certificados pela Fundação Palmares.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho